IFMT
início do conteúdo

PARTICIPAÇÃO SOCIAL

Seminário de Planejamento Estratégico
O Seminário do PDI foi realizado nos dias 19 e 20 de junho de 2018 no hotel fazenda Mato Grosso e contou com a participação dos membros da comissão central do PDI e membros das comissões locais, entre outros convidados.
Este evento foi realizado com o objetivo de apresentar a metodologia de construção do PDI 2019-2023, fazer uma análise do PDI 2014-2018 e oficinas de treinamento preparando as comissões locais para os trabalhos nos Campi. 

Pesquisas interna e externa
Foi sugerido às comissões locais a aplicação de pesquisas internas com o objetivo de captar a percepção dos servidores em relação a processos internos, infraestrutura e pessoal e uma pesquisa externa para captar a percepção dos parceiros da instituição (iniciativa privada e governo) quanto a ampliação das parcerias e pontos críticos na relação.

Audiências Públicas
A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional sugeriu aos Campi a realização de audiências públicas com a comunidade interna (servidores) e externa (iniciativa privada e governo) para a apresentação dos trabalhos de planejamento realizados e consolidação perante a comunidade.

Participação da comunidade na construção da Missão, Visão e Valores
No mês de setembro de 2018 será divulgado através do site do IFMT uma pesquisa de opinião sobre a Missão, Visão e Valores, para que toda a comunidade possa participar com suas sugestões. As respostas serão coletadas através do email criado especificamente para o PDI: pdi@ifmt.edu.br

Consulta Pública
No mês de outubro, após a consolidação do documento, ele será publicado no site do IFMT para consulta pública e caso necessário serão realizadas adequações no texto e posteriormente envio para análise do CONSUP.


ENDEREÇO: Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional – PRODIN
Avenida Sen. Filinto Muller, 953 – Bairro Duque de Caxias – 1º ANDAR
CEP: 78043-400
CONTATO: telefones: 65 3616-4126/4116 - Email: prodin@ifmt.edu.br
início do rodapé