IFMT

Quarta edição da MArte conta com mais de 800 alunos participantes

Publicado por: Reitoria / 26 de Julho de 2022 às 13:21

A 4ª Mostra de Arte (MArte) 2022 do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), que inicia na manhã desta quarta-feira (27) e irá até o dia 30 de julho, no Campus Confresa, já conta com 880 estudantes de dezoito campi inscritos.

As inscrições seguem sendo feitas até a quarta-feira (27), devido ao atraso no transporte e chegada de algumas delegações e credenciamento dos alunos.

O evento, organizado pelo Departamento de Desporto, Cultura e Lazer e o Campus Confresa, contará com apresentações artísticas e culturais produzidas por estudantes e servidores artistas dos campi e Reitoria do IFMT.

A MArte é voltada para alunos do ensino médio e do ensino superior das universidades públicas e privadas de Mato Grosso, como também para a sociedade e demais instituições que trabalham com ensino, pesquisa e extensão em Arte. Serão expostas instalações artísticas, pinturas, danças, músicas, poesias, dentre outras expressões artísticas.

Confira a programação em anexo e, para mais informações, acesse: